Detalhes, Ficção e cargo container homes

É necessário largar mãeste DE convenções e deter coragem para novas experiências. A contrapartida é 1 imóvel utilizando procedimento tfoirmico e acústico, ecologicamente correto, apertura e de execução em tempo recorde.

O ar de casas modernas, bem diferente, ousado e jovem da casa do container foi este qual a tornou objeto por desejo do muita gente.

gostaria por receptar informações sobre projetos utilizando 2 quartos. Pretendo construir em tubarão SC.

tenho uma peq. casa na favela em bertioga gostaria do deter 1 sobradinho p/ 5 pessoas qual este preço minimo???????????

Tenho algumas duvidas em relaçãeste a viabilidade financeira do projeto, os custos, se ele se adequa ao ISO 14001. Se você puder me ajudar. A partir de ja agradeço.

Seja qual for este objetivo final é sempre importante verificar qual este tamanho ideal Container Dry Cargo e High Cube, os modelos possui saiba como principal características a diferença na altura do container, veja os principais fatores que diferenciam o uso do Container Dry Cargo e High Cube de modo a seus respectivos projetos.

Por favor entre em contato pois quero adquirir esse Espécie do casa o Muito mais rápido possível. Amplamente obrigada!

gostaria do saber se ainda esta tomando esta casa de 60 mts, tenho 1 terreno em caraguatatuba sp do 250 mts ou seja 10x25 natural aterrado, qual a ESTILO de pagamento e se aceita 1 carro como Parcela deste pagamento. no aguardo de resposta jose luiz

Certos containerS foram cortados, como o arquiteto minha empresa nãeste queria de que cada módulo de tornasse 1 ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Uma casa por container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, este de que ajudou o casal a conquistar a vida que a todos os momentos sonhou e, este Ainda mais importante, a preçESTES acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

Excelente Noite, sou de modo a iniciar uma construção em Paracatu

A Caterpillar House foi construída a partir do módulos pré-fabricados: são doze containers por variados tamanhos. 1 Destes objetivos do projeto era incorporar a casa à paisagem, portanto, a casa “descansa” A respeito de este terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

amei...estou pesquisando a hipotese do fazer a minha Nesse caso,será bem pequena contudo vai ficar ótima.

A construçãeste de uma casa nãeste é algo simples. É necessário ter um Porreiro projeto do um arquiteto, comprar demasiado material de construçãeste e acabamento, contratar mão por obra… E tudo isso batalha caro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *