Orientações topo da shipping container homes

1 banco do madeira bastante criativo qual se espalha tais como as raízes do uma árvore 1 apartamento utilizando uma paleta por cores chique e moderna Uma reforma cheia por soluções de modo a ESTES pequenos espaços

Se você optar por tomar sua casa container utilizando containers usados, verifique este estado deles e este qual já transportaram.

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, este qual dá uma aparência exterior que pode causar sensações variados: uns vão gostar e outros podem sentir de que há algo estranho ali.

Contudo é importante executar 1 projeto de modo a saber se é realmente possível fazer essas alterações na sua própria casa.

Gostaria por conversar utilizando você Derivado do ESTES projetos, estou pensando em criar uma casa container em 1 sítio qual estou comprando.

A ideia é fazer dois sobrados geminados num terreno por 500 mts 10x50. Peça orçamentos grátis e desprovido compromisso!

Por isso, meu conselho é: Procure um Porreiro arquiteto e companhias que faça projetos com estruturas metálicas.

kayo gomes 5 de agosto por 2014 Olá Rejane ,tudo bem? Porreiro, eu curso arquitetura e urbanismo e estou em Parecer por fotos de projetos em containers de modo a iniciar estudo, e estou com uma certa dificuldade de modo a encontrar o material necessário qual seria este projeto com plantas cortes e perspectivas, gostaria do saber se por referência útil acaso você nao teria algum em maos ou ao seu alcançe, espero que possa me ajudar, mas a partir de já agradeçeste.

JOYCE WEBER LUEMKE 22 do abril de 2014 Tenho interesse em saber qual este valor de 1 container, sou pensando em montar o espaço terapeutico num…..Att, Joyce

Dulce 30 do janeiro de 2015 Oi, gostaria de saber quanto luta para tomar uma casa pra 3 pessoas com dois quartos, banheiro, cozinha, sala de dois pisos ESTES quartos em cima.

Peça orçamento grátis Precisa executar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa realizar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa fazer algo parecido? Peça orçamento grátis Previous

ESTES contêiner funcionam como lego, permitem mil tipos de encaixes variados, portanto as formas e tamanhos DE construções podem vir a ser variados, só é necessário uma óptima fundação para que eles fiquem firmes no solo;

A casa contêiner é uma dessas maneiras de aproveitar 1 material de que previamente seria abandonado na natureza.

Além disso, outro ponto ao qual você deve disparar muita atençãeste quando for tomar tua casa em container é a facilidade por acesso ao terreno. Isso porque ESTES containers sãeste transportados por caminhões e descarregados por guindaste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *